Tópicos em alta: top of mind 2019 / sarampo / polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro / reforma da previdência

4 dicas para ficar mais satisfeita com o seu bumbum

Você se sente incomodada com o seu corpo? Sonha em eliminar a celulite e flacidez principalmente da região do bumbum? Então venha conferir algumas dicas para eliminar esses incômodos.

Por Corpo SA

25/09/2019 às 11h35 - Atualizada 25/09/2019 às 11h36

O inverno mal acabou e as temperaturas já têm ficado bem altas na maioria dos últimos dias. Com esse clima, começamos a procurar aquele vestido que tanto gostamos, um short mais confortável, ou até mesmo colocamos um biquíni pra jogo para aproveitar a piscina, o mar ou uma boa cachoeira. 

 

Depois de ter passado alguns meses cobertas por camadas e mais camadas de roupas de frio, algumas mulheres podem ficar incomodadas ao voltar a deixar o corpo mais exposto, principalmente quando se trata do bumbum.

 

Essa situação parece familiar para você? Se sim, é melhor buscar meios de fazer as pazes com o seu corpo e se sentir confortável com você mesma. Continue lendo e confira algumas dicas que vão deixar o seu bumbum com um aspecto muito mais bonito.

 

1.Não acredite no mito do corpo perfeito

 

Diariamente estamos expostos a conteúdos na TV, revistas e internet que mostram várias mulheres com corpos incríveis e que é o sonho de muita gente. Com o Instagram então, fica muito mais fácil ter acesso a esse tipo de imagem o tempo inteiro.

 

Mas pode acreditar: nem mesmo as chamadas “musas fitness” estão livres da celulite ou da flacidez, por exemplo. É comum ver nomes como Gracyane Barbosa , Lívia Andrade, Gabriela Pugliesi, dentre vários outros, passando por tratamentos estéticos para manter um bumbum mais firme.

 

Portanto, não se engane, mesmo com uma rotina de atividades físicas e boa alimentação, é possível apresentar retenção de líquido, inchaço, flacidez ou celulite. 

 

2. Beba muita água

 

Já reparou que essa é uma dica que recebemos em diversas situações? A água é um dos principais elementos responsáveis por manter o bom funcionamento do nosso corpo, e é claro que isso se reflete externamente também.

 

Mas por que a água ajuda a reduzir as celulites? É simples. A celulite é formada pelo acúmulo de gordura sob a pele, que forma edemas e dão o aspecto de furinhos à pele. Quando se ingere uma quantidade ideal de água para o seu corpo, várias toxinas são eliminadas mais rapidamente do corpo, dentre elas a gordura. 

 

Essa é uma dica super simples que vai melhorar muitos outros aspectos de sua saúde. Por isso, pode beber água à vontade!

O conteúdo continua após o anúncio

 

3.Combine a prática de exercícios físicos com uma boa alimentação

 

Calma! Isso não significa que você precisa fazer mil séries todos os dias na academia, ir no crossfit, viver a base de vitamina com whey e outras coisas do tipo.

 

Mas uma coisa é importante saber: nosso corpo foi feito para estar em movimento, não importa qual seja. Portanto, pode ser que você experimente a musculação e se apaixone, ou prefira outras atividades como pilates, dança, natação. O importante é se exercitar.

 

E é claro, uma alimentação balanceada faz toda a diferença. Se você não consegue manter dietas restritivas, saiba que está tudo bem. Hoje em dia, há várias maneiras de comer bem tendo uma alimentação intuitiva. Nesse caso, o ideal é optar sempre por alimentos naturais, evitando industrializados, frituras e comidas muito gordurosas. Eles fazem mal não apenas para a aparência estética, mas para sua saúde no geral.

 

4.Tá tudo bem recorrer a procedimentos estéticos

 

Passar por um procedimento estético está cada vez mais simples e acessível hoje em dia. Os protocolos são pensados de forma individualizada e de forma pouco invasiva, promovendo mais conforto durante o procedimento.

 

Você não precisa fazer tudo que aparece por aí, só porque as famosas estão fazendo. Mas se existe algo em seu corpo que te incomoda, essa pode ser uma opção que vai levantar a sua autoestima. E isso pode melhorar também vários outros aspectos  de sua vida. Afinal, com uma boa autoestima, temos mais confiança para ir atrás de nossos objetivos.

 

Conheça o Turbinada S/A

 

Esse é um de nossos procedimentos com foco especial em deixar a sua relação com o seu bumbum muito melhor. Ele ajuda a eliminar a celulite, reduz a flacidez, e ainda deixa a região mais empinada. 

 

 

Tudo isso através de sessões de Turbodreno, vibrocell e carboxiterapia. Ou seja, um protocolo completo para você finalmente fazer as pazes com o seu bumbum e passar a amar essa região de uma vez por todas.

 

Quer saber mais informações sobre esse procedimento? Então agende já a sua avaliação gratuita e venha conhecer a nossa equipe! 

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia